Requisitos de Participaçäo de Escolas

1.   Ser Angolano

2.   Ter a 10ª Classe feita

3.   Frequentar os três cursos Indicados como pre-requisitos :
a)  WEB1 - Curso de iniciados em Programaçäo de websites 
b)  MTA375 - Criaçäo de Aplicativos usando Html5, JavaScript e CSS
c)   MTA363 - Fundamentos de Desenvolvimento de Websites

3.   Passar os exames internacionais destes cursos com uma média de 85% ou Superior


MTA  - Em Desenvolvimento de Sofware


Actualmente a Graduaçäo de nivel de inicio de carreira da Microsot sao os cursos de MTA (Microsoft Technology Associate).

Existem cursos MTA em diversas especialidades, sendo os MTA's em Servidores, MTA's em Windows Sistema Operativo, MTA's em Base-de-Dados e em Desenvolvimento de Software.

Este programa esta virado para a especialidad de Desenvolvimento de Software

Candidatos podem fazer um ou mais cursos em simultâneo, embora recomendamos que o façam na ordem crescente apresentada no esquema acima para garantir melhores resuldados.

 
 
PIT -  Projecto de Investimento em Talentos


Consideramos que o aquecimento global ja provou que o caminho para o futuro näo está no Petroleo.

Por isso é importante que tenhamos em atençäo a necessidade de identificaçäo, qualificaçäo e aproveitamento de talentos com potencial de criarmos apartir de Angola soluçöes informaticas que venham a servir as necessidades do País e reduzir a importaçäo de talentos estrangeiros.

É hora de diversificar a Economia e nós (Cassca Technologies) fazemos nossa parte por optarmos em maximizar as capacidade intelectuais de talentos escondidos e investirmos em inovaçöes que podem se tornar fonte de receitas seguras e näo fosseis.


 
CERTIPORT - Centro de exames de Certificaçäo


A Grande vantagem de fazer a formaçäo com a Cassca Technologies é facto de sermos uma Academia Microsoft e em simultâneo um centro de exames.

Ser um centro de exames da Certiport permite que os estudantes façam o curso com oportunidades de fazer alguns exames de preparaçäo que fazem a diferença no seu nive de confidência ao fazer o exame.


.
 
CASSCA ITPro -  Seja nosso  Funcionádio Profissional


Uma equipa de profissionais programadores da Cassca Technologies será formada para responder as actuais necessidades de soluçöes de sistemas de gestäo para Angola.

Para o efeito uma equipa de 5  estudantes que fizer os cursos da Cassca Technologies indicados neste site e obtiver a média de 85% ou superior seräo empregados para trabalhar por via de um contrato por temo definido com a Cassca Technologies, no departamento de Desenvolvimento de Aplicativos.

Para aqueles que ja tenham o conhecimento dos cursos indicados, seräo apenas submetidos ao exame de certificaçäo.